Recupere a mobilidade do seu quadril e o prazer de se movimentar.
O Francisco entendeu que somente uma nova articulação de quadril resolveria sua dificuldade de andar e as dores no joelho:
Volte a ter uma vida normal assim como o Francisco.
Usando essa técnica, o médico-cirurgião consegue acessar a articulação do quadril sem a necessidade de cortar músculos importantes.
É o jeito menos invasivo e com melhor recuperação para trocar sua cartilagem por uma completamente nova.
Você recebe alta dentro de 24 horas.
Tem menos dor pós-operatória.
Tem uma recuperação mais rápida.
Fica com uma cicatriz menor.
Em apenas 6 horas pós-cirurgia a Helena já estava dando seus primeiros passos.
Com 5 dias de cirurgia sua caminhada já estava muito mais fluida e sem dor.
A Ana chegou no consultório de bengala. Após 4 semanas, ela abandonou a bengala e suas dores. O acesso anterior transforma vidas em pouco tempo.
Após 6 horas de cirurgia, Marcus já dava seus primeiros passos em direção a uma vida sem dor e rigidez no quadril. O acesso anterior devolve qualidade de movimento.
Se você quiser jogar tênis aos 82 anos, a Dona Lia mostra que é possível. A verdade é que você poderá andar, correr, nadar e se movimentar sem dor ou desconforto. Os movimentos que antes eram dolorosos, agora voltam a ser prazerosos.
Informe sua queixa.
Receba as informações de dias, horários e valores.
Escolha o melhor dia e horário para você.
Compareça na clínica para ser avaliado(a).
Ao clicar no botão, você será direcionado (a) para conversar com a Gabi no WhatsApp.
Algumas soluções alternativas tiram a dor mas não resolvem a sua mobilidade do quadril. Continuar com ele rígido altera sua postura e maneira de andar. Causando dores nas costas, joelhos e outras articulações.
Essas dores reduzem a atividade física que você faz, causam ansiedade, tristeza e impactam sua relação com as pessoas ao seu redor. Estou aqui justamente para te ajudar a sair disso, basta que você dê o primeiro passo.
Olá, sou o Dr. Isaias Chaves, ortopedista especialista em joelho e quadril.
Entendo que o processo de tratamento não termina após a cirurgia.
Valorizo o período pós-operatório como uma etapa crucial para uma boa recuperação.
Meu compromisso é fornecer um cuidado contínuo, acompanhando você durante todo o processo de reabilitação.
Estou aqui para orientá-lo, personalizar seu plano de reabilitação e fornecer o suporte necessário para que você retome sua vida ativa.
Dr. Isaias Chaves | CRM 22985-DF | RQE 17680
Mayra Corrêa29/05/2024Atendimento humano, no horário, verificando o melhor procedimento para o paciente.rui avelar27/05/2024Excelente ambiente, atendimento e profissionalismo.Rayane Silva21/05/2024O Dr. Isaias é um excelente médico! Atencioso e extremamente competente, sou muito grata pela sua vida!Zeilla Frota26/04/2024Médico atencioso, competente, experiente! Continue assim! Que o Bondoso Deus lhe conceda êxitos em sua vida profissional e pessoal!Mara Cristina Bernardini25/04/2024Recebi toda a atenção e excelente tratamento do médico, dr. Isaías, que após analisar os exames que havia solicitado, me retornou importantes esclarecimentos, e sugestões para a melhoria do meu quadro inflamatório. Medicação foi indicada apenas para situações mais agudas. Achei ótimo!!Paulo França25/04/2024O Dr. Isaías é um excelente profissional! Além de ter bastante conhecimento,preza por um atendimento atencioso e empático.Fatima Izel25/04/2024Maravilhoso. Dr Isaías um médico q entende da profissão. Muito atencioso. Sua equipe é super competente. Faço fisio lá. Muito bom.
Asa Sul UNIQUE Centro Médico Lúcio Costa L2 - 610 Sul Bloco 01 - Sala 07
Asa Norte NEUROSPINE Ed. Brasília Medical Center L2 - 607 Norte Salas 211 e 212
A maioria dos pacientes começa a andar com a ajuda de muletas ou andador poucas horas após a cirurgia. A recuperação completa e a capacidade de andar sem auxílio geralmente ocorrem dentro de 6 a 12 semanas, dependendo da condição individual do paciente e do sucesso da reabilitação.
Sim, você poderá fazer atividades físicas, mas deve seguir as orientações do seu médico e fisioterapeuta. Atividades de baixo impacto, como caminhar, nadar e andar de bicicleta, são geralmente recomendadas.
Algumas limitações incluem evitar movimentos bruscos ou de alta intensidade que possam colocar pressão excessiva sobre a prótese. Sentar-se em cadeiras baixas, cruzar as pernas e movimentos extremos de flexão ou rotação do quadril também devem ser evitados para prevenir a luxação da prótese.
O risco de não andar mais após a cirurgia é extremamente baixo, especialmente se você seguir as orientações médicas e de reabilitação. A maioria dos pacientes experimenta uma melhoria significativa na mobilidade e na qualidade de vida após a recuperação.
Como qualquer cirurgia, a artroplastia de quadril tem seus riscos. No entanto, é considerada uma cirurgia segura e rotineira com alta taxa de sucesso. Cuidados pós-operatórios incluem fisioterapia, controle da dor e monitoramento de sinais de complicações.
Algumas pessoas podem mancar temporariamente após a cirurgia devido à fraqueza muscular ou à adaptação à nova prótese. Com reabilitação adequada, a maioria dos pacientes consegue andar sem mancar.
Não é comum a prótese de quadril sair do lugar (luxação), mas pode ocorrer, especialmente se não forem seguidas as precauções recomendadas pelo médico. Movimentos inadequados ou quedas podem aumentar o risco de luxação.
Em pacientes jovens usamos a prótese com articulação em cerâmica e esse material já supera 20 anos de durabilidade. Por ser um material relativamente novo, estudos ainda estão em andamento pois os pacientes continuam usando a prótese de cerâmica sem necessidade de troca.
CRM 22985-DF | RQE 17680A
As informações contidas nessa página têm caráter informativo, educacional e de nenhuma forma configuram garantia ou promessa de resultado.
Agende agora a sua consulta!